sexta-feira, 8 de abril de 2011

Não custa nada (re)lembrar

Amados leitores: o nosso dia D está chegando e tomei a liberdade de postar aqui alguns itens do edital para fazer aquele checklist básico para domingo e evitar problemas!!!

6.2 Data e horário: a Prova Objetiva será aplicada na data provável de 10 de abril de 2011, em duas etapas: a primeira às 10 horas (horário oficial de Brasília/DF), com duração de 2 horas e 30 minutos; e a segunda às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF), com duração de 3 horas e 30 minutos.

14.9 O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, de comprovante de inscrição, do comprovante de pagamento da taxa de inscrição e de documento de identidade original.

14.11 Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente modelo com foto).

14.11.1 Não serão aceitos como documentos de identidade: certidão de nascimento, CPF, título de eleitor, carteira de motorista (modelo sem foto), carteira de estudante, carteira funcional sem valor de identidade nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

Boa sorte a todos vocês seus lindos! Se programem para sair de casa super cedo, confiram todos os documentos e levem umas 5 canetas pretas para não ficar tenso se uma falhar (e tenham um bom coração de emprestar uma a alguém desprevinido!), não briguem com ninguém, levem algo leve para comer e dar aquela injeçãozinha básica de glicose antes da prova, não se desesperem querendo estudar agora, façam a prova com calma porque o tempo é suficiente (são 65 questões divididas nos dois turnos), não chutem se não souberem e principalmente PENSEM NA MELHOR PROVA QUE VOCÊS PUDEREM FAZER NO DOMINGO!!!!

Vou deixar esse vídeozinho motivacional com cenas do filme Gladiador. Estou trabalhando na última parte do mistério e tenho outras novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário