sábado, 9 de abril de 2011

Como é bom ser anônimo né?

Ontem escrevi o post mostrando a minha indignação pelo fato de ter recebido um email no qual eu vi uma espécie de escárnio velado. Mas felizmente hoje à tarde essa mesma pessoa me mandou um email extremamente respeitoso e fiquei muito feliz em saber que tudo não passou de um grande mal entendido.

Abrindo meu computador hoje pela manhã me deparo com os cometários de um dito cujo "anônimo" que teve a brilhante idéia de utilizar-se do anonimato para me denegrir!

E era só o que me faltava!

Assim queridos, tive que decidir que a respeito dos cometários, a partir de agora não serão mais anônimos e sim... serei bem chata na moderação, pois eu não fiz esse blog para receber ofensas gratuitas! Fiz para que as pessoas que estão interessadas no CACD possam ter alguma informação, pois há muita informação desencontrada por aí. Quem tiver dúvidas ou precisar de alguma informação não hesite em me escrever, pois a dúvida de um pode ser a de todo mundo. Não fiquem com dúvidas.

Não vou liberar os comentários ofensivos dele, porque não quero dar ibope! Só queria deixar bem claro que a liberdade de expressão de alguém vai até o exato momento que não prejudique a do outro. Discorda do que eu posto aqui? Sinta-se a vontade para discordar e discutir, mas o mínimo que eu exijo é respeito! Se não gosta de ler o blog, simplesmente feche o navegador e não venha descontar suas frustrações em mim.

Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário