sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cansada e Farta!

O CURSO DO IDC FOI CANCELADO DEFINITIVAMENTE!!!

Sim! Eu liguei para eles e recebi essa notícia! Já tinha até ido no banco para abrir a função de crédito do meu cartão e tal... E olha que surpresa agradável! Querem que eu seja bem sincera? Me perdoem mas... Puta que pariu viu! Já estou farta dessas coisas. É curso que cancela, é curso que atrasa, é curso que cobra uma fortuna!

Estou seriamente pensando em não estudar por cursinho! Pegar aqueles manuais da Funag e decorar de trás pra frente, de frente pra trás! No presente momento, estou (re)fazendo meu horário aqui no word. Mas olhem, estou decididissíma a estudar por conta própria!

Vou mandar um email para o Curso Diplomata Brasil e trago as informações que eu conseguir para vocês!

PS: só por desencargo de consciência fiz uma pré-matrícula no Curso Diplomata Brasil. Vamos ver!

4 comentários:

  1. Andrea, caí no seu blog enquanto procurava informações sobre o curso do CDB, pois qual não foi minha surpresa ao receber o email do IDC informando sobre o cancelamento do curso hoje! Sendo que antes de fazer toda a transação bancária eu liguei pra lá e eles me garantiram que havia alunos inscritos na tua presencial e o curso saíria com certeza!

    Estou em dúvida, agora, entre o Atlas (que eu achei com pouquíssimas horas/aula e péssimo atendimento), e o CDB, que eu infelizmente não conheço o corpo docente... que frustração!!

    ResponderExcluir
  2. O Curso do Atlas também é muito bagunçado...Cada pessoa me deu uma informação diferente aqui em Porto Alegre. Eu me senti uma palhaça...

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe, eu não sei se é em decorrência do corte de gastos e ou das poucas vagas, mas a bagunça na organização dos concursos é em todo país, mesmo aqui em Brasília e São Paulo. Aqui em Brasília cursos cancelados e adiamentos de dois meses foram a regra neste ano. Mesmo o Clio as aulas presenciais iniciarão só no fim do mês, o curso regular do Diplomata foi cancelado, e no Atlas as aulas foram adiadas por várias semanas e dizem que começarão próxima segunda. Veremos.

    ResponderExcluir
  4. E esse curso diplomata brasil . vou começar a me preparar pro Cacd agora no começo de 2012 para fazer o do ano de 2013 . achei o preço do curso diplomata brasil via internet bem razoável em vista do Clio único aqui da minha cidade. Mas é um curso sério, alguém já fez ou sabe de alguém que tenha feito e recomendado? fico com medo em investir tanto num curso o qual não tenho nem a disponiblidade de ir pessoalmente no lugar avaliar.

    ResponderExcluir