domingo, 20 de fevereiro de 2011

PROTESTO!

Queridos!

Recebi um email do Adelmo, um gentil seguidor deste blog e ele me perguntou qual curso eu vou entrar.

Juro para vocês que eu ainda não sei e isso tem me preocupado (e não só eu!) pelos seguintes motivos:

1. A mocinha do Atlas não me enviou o audio ainda! E eu deixei claro a ela que eu só pensaria em comprar o curso deles online se eu tivesse acesso a uma amostra dos audios!

2. A coordenadora do Grupo de Humanidades demora a responder os emails e todas as vezes que eu liguei para lá, precisando esclarecer dúvidas principalmente no tocante ao pagamento e a logística (afinal as apostilas viriam via Correios), a senhorita estava numa reunião ou fora da escola! Sinto muito mas eu NÃO vou jogar meu dinheiro assim... sem garantias!

3. A pegadinha de pagar por uma coisa e ter(receber) outra! Depois do caso IBRAE eu estou bem desconfiada e agora com essa pisada de bola aí parece que só sobrou o Clio, porque eles são rápidos pelo menos para responder.

É isso pessoas... Eu não sei o que fazer!

Deixo um apelo: se você que acessa o blog, MORA em SP capital, Brasília, Rio ou Porto Alegre e CONHECE algum dos cursos que ofertam nessas cidades (sejam eles online ou não), IMPLORO para que me mandem um email contando alguma coisa, se já fizeram ou se já visitaram, se gostaram ou não, porque se é para dar um tiro no escuro, eu ainda quero ter alguma certeza de estar indo pelo caminho certo.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é priscilla, moro em brasilia e pretendo estudar para o concurso, mas por ainda estar no inicio da faculdade vou deixar mais pro meio do curso.. Entao ja fiz umas pesquisas de cursinhos preparatorios e ao meu ver o melhor foi o JB. Infelizmente sao cursos carisssimos...tava lendo seu blog e nao sei se decidiu morar aqui mas pra vc que mora em curitiba vai ser um pouco chocante vim pra ca, em relacao ao custo de vida ser HIPER CARO. Se precisar priscilla_vasconcelos24@hot...

    ResponderExcluir