domingo, 27 de fevereiro de 2011

A novela dos Cursos - parte IV - A Decisão Final (UPDATE EM 17/03/11)

Pimpolhos! Eu me decidi...

E vou escolher o Curso Atlas!

Achei por bem reescrever este post e espero que muitos não tomem a minha decisão como algo dogmático do tipo "Já que ela vai eu tenho que ir fazer também". Lindos e lindas, o livre arbítrio está aí para ser usado. Para quem for fazer o Curso IDC ou qualquer dos outros cursos online que mostrei aqui no blog, muito bem também. Todos os caminhos ainda nos levarão ao Palacio Itamaraty.

Quero agradecer ao Wellerson, o garoto que se mostrou superatencioso em mostrar o curso online do Atlas e respondeu todas as perguntas feitas.

De resto amores, vamos trocando idéias e experiências. Nunca é demais agradecer de coração todas as pessoas que acessam procurando informações sobre a carreira diplomática, que simplesmente acompanham o blog curiosos para saber os próximos capítulos desse grande "romance" ou mesmo aqueles que me escrevem contando um pouquinho da sua vida.

Amo vocês todos!

Um comentário:

  1. Pois é Andrea!
    Eu estava vendo a aula teste do IDC e parece muito bom memso. Provavelmente, vou fazer lá para o segundo semestre se estiverem ofertando. Por enquanto, vou é estudar eu mesma e meus livros XD
    Bons estudos, e conte pra gente depois os detalhes!

    ResponderExcluir