terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

OPS!

Queridos!

Eu peço mil desculpas, mas eu havia esquecido de postar o Curso Online da IDC (o antigo Curso Diplomacia), que é de Porto Alegre. Eu não botava muita fé, porque toda vez que eu acessava, não tinham os links explicando do concurso, mas agora eles estão com os links certinho.

Eu achei a aula teste que eles colocam muito boa em termos de som e imagem. É possível fazer todo o pacote (inclui inclusive as línguas) ou fazer cada matéria em separado.

PREÇO: 6x de 784, mas eles estão faezndo um preço promocional de 6x de 682,50.

INICIO: 1 de Março de 2011

As aulas são transmitidas de segunda a sexta-feira a noite e sábado a tarde, mas a grande vantagem é que as aulas ficam GRAVADAS e podem ser assistidas quantas vezes a pessoa queira, o que NÃO ACONTECE com o Curso ATLAS até onde eu saiba, pois lá a aula é ao vivo sem gravação da imagem e depois que a aula já foi dada, o que fica disponível são apenas os áudios. Isso sem contar que lá eles (ATLAS) tem 3 tipos de plano, ou você compra somente o áudio (sem a aula (a imagem da aula)), ou só a aula (sem o audio complementar para ouvir depois) ou os dois.

Amanhã vou colocar essa questão desse tipo de "plano" ao Atlas amanhã no teste da aula online e ver o que eles tem a me dizer.

UPDATE: O CURSO FOI CANCELADO!!!! (28/2/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário