terça-feira, 16 de março de 2010

Primeiras Impressões do Curso de Sábado

Então, depois passar pela sindrome de corno, porque fui a última a saber que o curso no Próximo Passo não saiu, tive que apelar para o IBRAE. Fui a aula inaugural, que aconteceu no sabado passado, dia 13, pela manhã e a tarde, numa sala do Hotel Pestana. Até ai tudo bem. Agora tem os pequenos "poréns".

1. No Pestana ficarei tendo aula ali por um mês e depois vamos se mudar para sabe-deus-onde. Essa falta de estrutura me tira do sério pelo preço que estou desembolsando, em torno de 7.000 reais. Me tentaram empurrar um material em CD muito mal e porcamente feito por mais 3.000 reais! Como Curitibana nascida e criada por estes pinheirais, sou muito crítica e NUNCA VOU PAGAR UMA EXORBITÂNCIA por um material filmado, imagino eu, com câmera de celular, tamanha a falta de qualidade! Mineiros do IBRAE, saibam que não é assim que as coisas funcionam por aqui. Só porque estamos no $ul, não pensem que o dinheiro por aqui nasce em árvores, porque ele não nasce. MESMO! Fica a dica e o protesto também.

2. Eu pensava que teria aulas de todas as matérias no Sábado, mas pelo andar da carruagem não é isso que irá acontecer. Dizem que eu terei parte da matéria no primeiro semestre e parte da matéria no segundo semestre e não todas as matérias desde o ínicio e isso fudeu pela terceira vez o meu horário, que terá de ser refeito.

3. O horário de almoço passa voando e o fato do próprio hotel ter um restaurante que para se comer qualquer coisa a pessoa tem que desembolsar pelo menos 120 reais! Eu gostaria de saber em que mundo vivem os administradores do Hotel Pestana, porque com 50 reais na carteira eu não consegui sequer pedir um prato! E tive que almoçar em outro lugar às pressas e isso me fez chegar atrasada na parte da tarde.

De qualquer maneira eu tenho que ficar muito feliz pelo fato de eu não ter que se mudar para São Paulo ou para Brasília para fazer um preparatório para a Carreira Diplomática, mas que é revoltante fazer um curso que não tem sequer uma estrutura física e pagar o que eu estou pagando, isso com certeza é! Meu único consolo é saber que pelo menos entre os professores, eles até foram bem felizes e pegaram gente boa, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário