quinta-feira, 11 de março de 2010

NOTÍCIA BOMBASTICA!!!

Pois é, hoje acabei de saber que o curso da carreira diplomática no Próximo Passo não vai sair do papel. Motivo: acho que eu era a única inscrita e por esse motivo, vão me devolver todos os cheques, até porque financeiramente não é viável abrir uma turma com uma aluna apenas.

O pequeno porém são as conseqüencias que convergem nesta única razão: FUDEU COMPLETAMENTE O MEU HORÁRIO MINUNCIOSAMENTE PLANEJADO!

De qualquer forma eu terei que fazer deste limão uma limonada e terei que apelar para o IBRAE, que tem o sábado inteiro de aula presencial. Eu me recuso a fazer aulas telepresenciais como o Clio e LFG oferecem. Isto é uma vergonha já dizia Boris Casoy. Muito lucro e pouco aprendizado!

Agora vou passar uma agradável noite no Excel remontando meu horário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário