segunda-feira, 8 de março de 2010

Correria de Segunda - Feira, curso de Espanhol e primeiras impressões

Segunda feira, conforme meu horário é uma loucura. Academia das 6:30 às 8:00, futuramente aulas de francês na Aliança Francesa das 8:30 às 11:30, vou correndo para a aulda de pole dance 12:15. Às 13:10 eu tenho esperar minha mãe me pegar para ir para a minha primeira aula de Espanhol (que meigo!). Fui no restaurante que é o mais perto dali. É o Lamen House. A comida estava bem gostosa. Foi uma pena que eu tive que comer às pressas, mas fui comendo e puxando conversa com a atendente do lugar. De toda feita, consegui chegar 10 minutos antes e me mandei pro banheiro pra pelo menos escovar os dentes, dar uma ajeitada no rabo de cavalo e passar o batom vermelho carmin. Subi para a minha sala, vi algumas pessoas e já comecei a conversar com meus futuros colegas de classe. O professor ah! que hombre muy guapo! foi muito simpático e a aula foi tão gostosa que nem vi o tempo passar. Senti um friozinho desconfortável quanto a questão das provas e testes, afinal eu nunca antes na história desse país. Adoooro essa pérola lulística! tive um contato com o espanhol sem ser pelas propagandas daquela fábrica de doces argentina, a Ambrosoli e o nojento pirulito push-pop que passavam no Cartoon Network há um loongo tempo atrás, provavelmente da época que os executivos de Miami pensavam que nós brasileiros também éramos de Buenos Aires e falávamos castelhano, por isso que vinham as propagandas de produtos que nunca poderíamos comprar pelo fato deles serem vendidos exclusivamente na República Argentina. Tirando o momento nostalgia que venha a english class!

Nenhum comentário:

Postar um comentário