FATOS
- Eu não consegui cumprir meu horário e estudar da maneira e com a intensidade que gostaria. Descobri que ou eu passo semanas fichando um único livro ou eu leio mais livros. Não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo!
- Fazer muitos cursos (principalmente de línguas) pesa consideravelmente no orçamento. Claro que (ainda bem!) eu conto com o paitrocínio para bancar, mas me sinto frustrada por ter me formado há quase um ano e não ter arranjado um emprego! (Se alguém estiver lendo isso, pare e pense muito bem antes de fazer o curso de Direito, porque ele infelizmente não dá garantia nenhuma de emprego!)
- Eu já li 3 dos livros obrigatórios!
MUDANÇAS
- Eu saí do Garcia Lorca! -
- Eu saí do IBRAE - Caro, sem qualquer infraestrutura e to-tal-mente ineficiente. Uma pena, porque haviam professores muito bons. Sabe aquela sensação de se andar em círculos? Pois é. A quem interessar possa, é inconcebível se pagar 690,00 REAIS SOMENTE POR UMA INSCRIÇÃO, mais mensalidades também de 690,00 POR MÊS para se ter aula APENAS AOS SÁBADOS, com PESSOAS DAQUI DE CURITIBA, das 8:30 às 18:00. O que esses mineiros pensam? Que no Sul brota dinheiro? Quantas pessoas estão sacrificando tudo e mais um pouco para se ter uma contraprestação ínfima e não condizente?
INTERROMPO ESTE POST PARA DAR UM AVISO SIMPÁTICO!
OS CURITIBANOS (ALÉM DA FAMA DE SER REFERENCIA EM EDUCAÇÃO E UMA CERTA FRIEZA NA QUESTÃO INTERPESSOAL) SÃO MUITO PRAGMÁTICOS E NÃO ADIANTA TENTAR NOS ENROLAR. PAGAMOS O PREÇO QUE FOR, MAS NEM COGITEM A POSSIBILIDADE DE PRESTAR UM SERVIÇO DE MÁ QUALIDADE, PORQUE FICAREMOS MUITO, MAS MUITO PUTOS E NÃO PEGAREMOS LEVE NAS CRÍTICAS! LEMBREM-SE DISSO!
VOLTANDO AO POST...
- Estou cursando o curso da LFG. - Ok, lembram que eu jurava que NUNCA MAIS eu pisaria em lugar algum para fazer um curso telepresencial, então! Mas tive uma grata surpresa: o preço é muito bom (300 e uns quebrados), é perto de casa, TEM AULA TODO O DIA e tem sede própria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário