quarta-feira, 3 de março de 2010

Link jóia e a novela do curso de inglês

Esse post está meio atrasadinho mas abafa!!!

Olhando o edital, na parte de direito, olhei que existem uma série de documentos relativos a legislação a serem estudados. E essa semana passei umas tardes, "catando" os tratados, acordos e protocolos que vão cair no meu TPS 2011. Aí é aquela coisa: copia para o Word, cola, faz colunas, configura página, vê tamanho de letra, espacaçamento. De testar a paciência e a mão no mousepad, tudo para tornar a tarefa de ler os artigos um pouco menos tediosa.

A novela do curso de inglês não deu em nada. Meus apelos para o Interamericano abrir a turma do semi-intensivo I2/I3, não surtiram efeito. Perderam playboys! Fui no Centro Europeu fazer um teste de nivelamento e já me matriculei porque eles tinham a turma que eu precisava e o horário que eu já tinha estabelecido na minha grade.

O Link jóia é o da Fundação Alexandre de Gusmão (Funag - www.funag.gov.br). Lá dá para baixar os manuais do candidato, que nada mais são que um norte para saber o que estudar, o que se tratando de TPS é uma mão na roda!

Segunda-feira (além de ser dia internacional das mulheres. Meu pai já me deu flores antecipadas hoje! Lindo não?) vou começar o espanhol! E dia 10 o inglês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário