sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Conclusões

Feito o horário que me consumiu bons bocados de tempo, cheguei a algumas conclusões:

1. Dia 1º de Março vou começar a fazer um aquecimento para ir me acostumando. Vou a academia às 6:30 da manhã, como coloquei em meu horário e no lugar do Francês (que só começa em maio), vou começar a ler os livros de leitura obrigatória.

2. Estudar em casa NEM PENSAR! Meu laptop fica literalmente na minha mesa e pronto para ser ligado. Se me der uma vontade, por mais pequena que seja, de apertar o botãozinho mágico do power fudeu já era, porque a Internet consegue a proeza de fazer 10 minutos virar uma tarde inteira de vagabundagem e meu estudo vai por água abaixo. SEM CHANCE!

3. Uma vez estabalecido que NÃO VOU ESTUDAR EM CASA, estabeleci que vou ler (pelo menos enquanto as aulas do Curso não começarem) em qualquer lugar confortável que me permita um pouco de concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário