domingo, 29 de maio de 2011

Impressões do Curso Diplomata Brasil

Olá queridos!

Recebi um email de um querido chamado Daniel Nedeff, que foi visitar a estrutura do Curso Diplomata Brasil em SP capital e fez o grande favor de me contar como foi. Segue o email dele na íntegra.


"Olá pessoas,

Fui conhecer o curso ontem de manhã e fiquei com uma ótima impressão. Fui recebido pela coordenadora do curso, que deixou seu contato para quem quiser tirar dúvidas sobre o curso: Juliana Milki - (11)85679431.

Eu tirei algumas dúvidas e repasso a vocês:

1) Empresa: O curso Diplomata Brasil é ligado à CCBW, uma empresa que tem experiência em cursos na área médica (presencial e on-line). O curso é novo (primeiro ano), mas os professores são experientes e a própria Juliana tem experiência na coordenação de cursos para a área jurídica.

2)Estrutura: A estrutura da empresa é na Av. Paulista e conta com estúdios e auditórios bem modernos, com todos os recursos necessários. A coordenadora me falou que todos os professores têm experiência com os recursos tecnológicos para aulas on-line. Eu assisti as correções da prova e achei a qualidade de vídeo e som bem boas.

3) Preço do curso: Questionei sobre a diferença de preço entre esse curso e outros encontrados no mercado. A Juliana me falou que já esperava alguma desconfiança por parte dos alunos porque a diferença é realmente grande. A explicação dela é de que, como eles já possuem toda a estrutura física, o valor do curso não precisa ser tão elevado. Além disso, ela falou algo que todos nós já sabemos na prática: os cursos disponíveis no mercado cobram tão caro porque existe uma grande demanda e muito pouca concorrência! Me convenceu...

4)Curso online: as aulas do curso online serão disponibilizadas uma semana após a aula presencial, que começa 10 de junho, e é axatamente a mesma aula. Os alunos da opção online poderão assistir 3 vezes cada aula, quando quiserem, até 31 de dezembro. Segundo a coordenadora, se houver um problema na internet, por exemplo, o aluno pode solicitar um novo acesso à aula."

2 comentários:

  1. Ei, amiga! Porque não nos cadastramos pra ver as aulas gratuitas? Mandei um email rpa lá e olha o que me responderam:

    "o curso pode ser parcelado em 06 vezes ou à vista com 10% desconto no cartão de crédito ou boleto bancário.


    A senhora poderá assistir as aulas gratuitas de duas formas:


    1- Ao vivo:
    10/06, das 19h às 22h15
    11/06, das 09h às 12h15 e das 13h30 às 17f15
    12/06, das 09h às 12h15
    17/06, das 19h às 22h15
    18/06, das 09h às 12h15 e das 13h30 às 17f15
    19/06, das 09h às 12h15



    2- Reprise: a partir do dia 17/06 as aulas ao vivo serão disponibilizadas na área do aluno na forma reprise, a senhora poderá assistí-la no dia e horário que achar conveniente. As reprises são sempre disponibilizadas uma semana após as aulas ao vivo.


    Cordialmente,
    Equipe Diplomata Brasil"

    ResponderExcluir
  2. Para Ivy: Olá querida! Obrigada por me avisar, mas eu já estou com meu cronograma montadinho e decidida a estudar por conta! Mas se você se inscrever me manda um relato caprichado que eu coloco aqui! Um abração guria!

    ResponderExcluir