segunda-feira, 9 de maio de 2011

Relato do Curso Online do Atlas!

Meu pedido foi atendido! Segue o email na íntegra.

"Olá Andrea,

Eu vou te relatar como foi a aula do Atlas. Na minha opinião foi um fracasso total. Eu não paguei ainda e já cancelei.

A primeira aula foi de geografia e começou pontual ás 14h. O professor "pincelou" vários assuntos: positismo, determinismo, possiblismo, geopolítica, Globalização, Guerra fria, colonialismo, ciclos econômicos, ciclos capitalistas, etc...

O áudio tinha um "chiado" horrível no fundo...mas dava para entender bem o professor. Bom, quando o professor foi trocar de arquivo (slides) o sistema saia fora do ar e demorava para voltar. O arquivos do professor tinham muitos slides e eu acho que ficou muito pesado e "deu no que deu"...Tinha um pessoal reclamando que não ouvia nada.

Quando o professor viu que tinha que acabar a aula ás 15:30 e já eram 15:45 ele correu com a matéria e abriu para as perguntas dos colegas. Que por fim, ele não conseguiu responder todas e o sistema foi desconectado enquanto o professor falava.

Aí entrou o profesor de PI ás 16h e que não tinha seu vídeo e não tinha arquivo de slides para explicar a matéria..um horror...não entendemos nada do que ele falava..o áudio estava com um "ronco' no fundo e tinha barulhos de porta e campainha também...foi péssimo. A galera toda estava reclamando no chat, aí eles cortaram nosso papo. Parecia que tinham feito "uma enjambração" que não sido preparada a aula de PI. Era uma transmissão horrível lá do Atlas de SP. Lá pelas 16:30H o sistema saiu do ar e fomos desconectados do DimDim. Bom eu estava furiosa e fui chamar meu marido para me ajudar. Eles ficaram se desculpando e tal...mas e o nosso dinheiro????

O professor começou a postar alguns tópicos no chat ao invés de usar o whiteboard...o pessoal começou a reclamar denovo...muito amador aquilo!!!Ele tava copinado e colando.

O meu marido disse que dava na mesma coisa ouvir depois o áudio..porque não tinha vídeo nem slide. Muitos pediram que cancelasse a aula de PI para outro dia para vermos o vídeo do professor e os slides...Eles não aceitaram!!! A aula retornou ás 17H e ele perdia um tempão escrevendo e lendo... Absurdo..eu não entendia nada...Tinha um pessoal que estava saindo do sistema e não voltando mais.

Bom..eu fiquei bem irritada e braba peguei e chutei o balde também...Desliguei o computador ás 17:35H mais ou menos e dessisti...Vou fazer o presencial mesmo. Sinto muito pelos colegas que já pagaram e que não tem aulas presenciais nas suas cidades. Uma lástima!!!!"

 
Lembram o que eu tinha falado nas minhas razões de não fazer o Atlas Online? Não era só impressão minha! Vão ter que melhorar muito o negócio...

Um comentário:

  1. Oi Andréa!!!!Pede para o pessoal mandar relatos dos outros cursos de Brasília...Assim, podemos saber como as coisas funcionam por lá!!!Bj

    ResponderExcluir