terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Notícias Boas Parte II - Cursos de Línguas

Então, como prometido ontem, eu fui ver o Instituto Garcia Lorca. Por mais que seja longe, é um lugar muito bonito. A escola fica numa casa bem legal e aconchegante. Por dentro, é cheia de posters daqueles impressos em madeira, com paisagens espanholas. Gostei da escola porque ela tem diversos eventos e se preocupa com aluno até mesmo depois que ele se forma. Fiquei bastante impressionada. Senti firmeza na escola. E vou começar em março hablando español. Tudo para não morrer na quarta (e derradeira) fase.

No caso da Aliança Francesa, eu já tinha ligado semana passada para saber quando o francês começava, como a turma de fevereiro já iniciou, e eu dormi no ponto em não ver isso já em janeiro vou entrar na turma que começa em maio. Lá, eles trabalham por quadrimestres e vou fazer o modulo que pega o básico I e II, para em setembro engatar o básico III e o intermediário I. De qualquer forma, vou estudar como nunca antes na história desse pais (Lula e suas pérolas! Eu ainda vou comprar o Dicionário Lula feito pelo Ali Kamel. Vou ter uma excelente distração).

PS: não tem absolutamente nada a ver, mas mulher é assim meio ávida para contar a "última novidade". Finalmente meu celular LG Viewty chegou! Já estava entrando em desespero! E olhe que posso passar dias sem o celular... Enfim... Como toda encomenda da compredachina.com que se preze (e que não recomendo pela total falta de respeito ao consumidor. Eles nunca sabem nada), a encomenda não veio a minha casa como falaram os atendentes e eu tive que me dar ao trabalho de ir ao correio pegar o produto e pagar as taxas alfandegárias. A caixa não era da LG (mas da genérica EYO e veio toda amassada e estufada), o manual veio em alemão e chines(!), o CD veio do modelo errado e depois de passar o dia procurando no tio Google, achei o arquivo *.rar correspondente ao meu modelo que eu precisava para instalar no PC e pasmem, um pelo (ou cabelo) de alguém no visor coberto pelo filme protetor. Um primor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário