sexta-feira, 11 de março de 2011

Depois do carnaval a vida continua...

Olá pessoas queridas!

Em primeiro lugar quero expressar a minha revolta porque ninguém me deu feliz dia internacional da mulher.

Hoje abri meu email e o curso da IDC para a carreira diplomática (aquele que deu cano na vespera do inicio das aulas) voltou, embora eles simplesmente se esqueceram de colocar um link para as inscrições (provavelmente o sistema de inscrição deles deve ser pela conhecida via telepática). Segundo consta no email que eles me mandaram, o curso começa dia 2/5, embora na página deles, eles nem se deram ao trabalho de colocar as informações como a nova data e o horário. O valor continua o mesmo (R$ 4550,00).

E ai, vão arriscar?

PS: só recebi 2 emails sobre sugestões de livros recomendados... Sei que tem muita gente aí que também pode contribuir com suas indicações. Façam como o Ricky Martin e não se reprimam!

6 comentários:

  1. Após ter feito as minhas recomendações no post apropriado, comecei a ler meu presentes recebidos no aniversário dia 1º último... então mais duas recomendações: Relações InternacionaiS do Brasil - Temas e Agendas e História das Relações Internacionais Contemporâneas, valendo a lembrança de que o pessoal que escreve na primeira indicação (são 2 volumes) são tidos como "os caras" no "ramo", e a segunda indicação tem como organizador o Professor Sombra Saraiva, que se não me engano foi membro da banca no último CACD ou em 2009...

    Bom, é isso

    ResponderExcluir
  2. Oi, Andréa, achei interessante seu blog e passei a segui-lo.
    Andrea, vc sabe qual foi o numero de inscritos no concurso? Já olhei no site da Cespe mas não encontrei nenhuma informação a respeito.

    ResponderExcluir
  3. Olá JJ

    Então... Segure as pontas que vou fazer um post especial com a contribuição dos leitores do blog. Valeu pelas indicações que você colocou no post anterior tbm!

    ResponderExcluir
  4. Para Lilian: agradeço por me seguir. Quanto a relação canditato-vaga, no concurso de 2010 estava 82 por vaga, mas lembre-se que muitos dos inscritos são concurseiros que caem de paraquedas visto a complexidade das diciplinas do edital.

    ResponderExcluir
  5. Andréa, encontrei seu blog e gostei muito. Pretendo seguí-lo. Eu gostaria muito de sua ajuda. Moro no interior de Minas Gerais e não consigo encontrar um curso consistente em modalidade a distância para me prepara para a prova do IRBr. Você conhece algum. Por favor me indique!!!!!!! Meu e-mail: ronaldonevesbb@yahoo.com. Conto com sua ajuda! Abraços, Ronaldo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ronaldo!
    Vc já viu os cursos oferecidos pelo Instituto Brasileiro Legisletivo - ILB (do Senado)? Lá vc encontra alguns cursos interessantes (Economia, Rel, Mercosul...). Um ex-professor (tb consultor do Senado)do Curso JB de Brasília que indicou. O material é bem básico, mas é bom.
    Site: http://www.senado.gov.br/senado/ilb/asp/ED_cursos.asp

    ResponderExcluir