segunda-feira, 21 de março de 2011

Doações Japão + infomações do curso Atlas

Seus lindos como estão?

Eu já contei aqui eu tenho uma grande amiga que trabalha no consulado do Japão aqui em Curitiba e perguntei para ela como poderia doar algum dinheiro para as vítimas do terremoto. Ela me indicou a Cruz Vermelha Internacional no Japão.

Procurando no Google eu achei o um hotlink da Cruz Vermelha Brasileira para doações no Japão: http://www.cvbsp.org.br/inicial.html

Esse outro link também é da Cruz Vermelha Internacional. A doação é debitada no cartão de crédito, então mesmo que as opções estejam em euros ou em dólares, imagino que o cartão converte na fatura. http://www.ifrc.org/en/get-involved/donate/donation-japan/?DisasterPageID=51110

Também o Banco do Brasil abriu um link com informações sobre como fazer doações.
http://www.bb.com.br/portalbb/page251,138,5504,0,0,1,0.bb?codigoMenu=2363&codigoNoticia=28454

Voltando...

Novas informações do curso online Atlas: o curso tem duração de 16 semanas (4 meses), custará 500 reais/mês via boleto bancário e o horário das aulas é de segunda a sábado da 13:15 até 14:45 (com exceção das aulas do Luigi que serão as terças-feiras às 20 horas).

Eu estranhei um pouco ter só 4 meses, mas após isso, soube que se abrirá uma turma de aprofundamento, só que para entrar nela é preferível que já se tenha feito o regular.

Alguém está acompanhando algo do IDC ou do Clio? Se alguém tiver qualquer notícia deles, é so me mandar um email que eu posto aqui para todos. Boa semana para vocês!

Um comentário:

  1. Andréa, muitíssimo obrigada pela sua colaboração!
    Agora nós japoneses estamos se esforçando pra melhorar a situalção, acreditando que conseguimos ultrapassar este momento difícil.
    Pra cada um centavo de doações nós agradecemos sinceramente!

    Mchk

    ResponderExcluir