sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alguém da CESPE atendeu ao meu convite...

Lembram que eu me questionei se a CESPE precisava de um convite para abrir o edital? Pois então ele saiu (veja aqui)! E A PROVA DA PRIMEIRA FASE SERÁ DIA 10 DE ABRIL...

Detalhe: o anexo programático saiu, mas onde está a bibliografia? Será que a CESPE está empregando a tecnologia inédita da telepatia? Ok. Admito que a bibliografia do edital anterior estava totalmente desfasada, com livros já fora de edição, mas não custava tanto colocar pelo menos o link da Fundação Alexandre de Gusmão, só para não fazer feio.

PS: valeu IVY por ter me avisado!

8 comentários:

  1. Disponha, Andrea! Estamos todos na luta, não? ^^
    Qualquer outra novidade que eu tenha, eu aviso!
    Vi que vc estava questionando sobre porque o site do Curso Diplomacia de POA estaria fora do ar. Bem, eu tinha mandado um email para eles perguntando sobre o curso online. A dona Patricia Moreira respondeu o meu e-mail dizendo que:
    "O Curso Diplomacia firmou uma parceria com o IDC, curso com mais de 40 anos de tradição no mercado gaúcho de concursos públicos.

    Por este motivo, as informações sobre valores etc devem ser solicitadas diretamente à secretaria do IDC: 30284888 (ou pelo site www.idc.org.br).

    Mas já te adianto que as aulas iniciam em março, dia 1º!"

    Por isso, é acompanhar! Não sei se vai ser um bom valor e tal... Mas não custa observar.

    ResponderExcluir
  2. Pois é IVY, quando eu mandei o email para o Curso Diplomacia recebi a mesma resposta e também aguardo ansiosa para que o curso realmente seja implementado e que seja bom!
    Bjão querida!

    ResponderExcluir
  3. Estou desorientado sem a tradicional bibliografia sugerida no Guia. Mesmo defasada, pelo menos era um norte para se guiar.

    ResponderExcluir
  4. Para Anônimo: tem os manuais do canditato nesse link aqui www.funag.gov.br

    ResponderExcluir
  5. Para Ivy: Eu mandei um email para o povo da IDC dia 18 e ninguém me respondeu nada... Sinceramente eu espero que não tenham o que o vou chamar de Complexo do Curso Atlas, que não responde nada!

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Andrea. Eu vi que eles abriram um curso intensivo para a prova de agora, mas só presencial. Tá uns 1400. Isso não interessa pra mim, ao menos, mas quem quiser ir lá... Eu cheguei à conclusão que só Deus e o nosso narizinho nos livros, porque nem morta pago o valor do Clio.

    ResponderExcluir
  7. Esse valor é do Clio? Se for é um roubo! Quantas semanas que eles oferecem?... Aliás, eu ainda vou fazer um post sobre o abuso que são os preços dos preparatórios... Eles cobram o que eles querem! Isso é uma vergonha já dizia o Bóris Casoy!

    ResponderExcluir
  8. Esse valor que eu disse de preparatorio é do IDC. o.o

    ResponderExcluir