quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novidades!

Então, como já postado, o Curso Atlas não me deu nenhum retorno dos meus emails enviados e telefonemas feitos. E quero agradecer profundamente ao querido de Foz de Iguaçu (Anônimo), que SIM... ELE CONSEGUIU MILAGROSAMENTE FAZER ALGUM CONTATO TELEPÁTICO com esse povo nada solícito do Atlas.

Segundo informações que ele conseguiu o babado é esse: curso extensivo de março a dezembro, apenas com audios em mp3 (sem video), pela simploria bagatela de 4500 REAIS... VOCÊ NÃO LEU ERRADO!!

Isso para mim, que já estou devidamente vacinada de desmandos nessa seara de cursos preparatórios, tem nome e se chama vulgarmente de ROUBO! Que passa na mente dessas criaturas?

Só áudio? E cadê uma amostra acerca da qualidade desses audios no site? Sabe Deus! É aquele caso clássico de você pagar primeiro, receber algo ruim depois e ter que se conformar com isso porque já recebeu e agora tem a obrigação de pagar. E os materiais suplementares e todo o suporte necessário que um aluno que não pode ir para Porto Alegre precisa? Está onde?

Pergunta capciosa: como é que se aprende, por exemplo, Economia ou mesmo História sem qualquer esquema ou gráfico?

Esse povo de curso preparatório tem que aprender uma lição BEM SIMPLES... Pagamento sim... mas com contraprestação digna!!!

E se alguém do Atlas estiver lendo isso aqui, por gentilieza faça o favor de me explicar todos os pormenores, pois não só eu como todos que visitam o blog tem interesse em saber.

Sem mais.

Um comentário: