quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ajudinha de vocês

Queridos e fiéis seguidores, como estão!

Quero agradecer pela idéia fantástica que o Elder Torres, um fiel seguidor me deu: de assistir umas aulas para ver se eu me adapto com a didática dos professores, porque vamos combinar: não há nada pior do que você não gostar de um professor porque ele não tem aquele jeito prático de transmitir o conteúdo, pois aí é um passo para você não gostar da matéria e a coisa começar a desandar!

Assim sendo, se você meu leitor/a querido/a, faz o Curso Clio telepresencial, me diga e me dê a sua opinião sobre os professores do Clio, quais professores valem a pena e quais não.

AVISO BÁSICO: isso é um debate sério, então fundamentem as respostas! Até porque imagino que isso vai ajudar não só a mim, como a todos aqueles que pensam em fazer alguma matéria isolada do Clio.

Bom feriado a vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário