quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Apelo!

Pessoas lindas, como estão?

Quero deixar um apelozinho básico! Se alguém tiver alguma informação fidedigna sobre quais seriam os critérios utilizados nas correções das provas dissertativas do nosso concurso, eu peço encarecidamente que me mandem algo! Dito isso, aproveitem a oportunidade e façam a boa ação do dia: ENCHAM O SAC DA CESPE (sim, eles tem isso!) DE EMAILS A ESSE RESPEITO! Fica o recadinho!

PS: eu sei que estou em dívida com vocês sobre o meu artigo das escolas de línguas... Eu não esqueci! E também quero contar de uma surreal, mas proveitosa experiência com um audiolivro de DIP. Me aguardem!

Um comentário:

  1. Olá Andréa,
    Infelizmente o pessoal do CESPE não vai conseguir te responder nada sobre isso, porque eles são responsáveis apenas pelo TPS ou prova de 1° fase (escolha o termo que lhe melhor convir). Espero ter ajudado em algo.
    Abraço,
    Elder

    ResponderExcluir