segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A novela dos Cursos - parte II - As respostas

"O Diplomata"(Brasília): me informaram que o curso online deles está em fase final de implantação e que inclusive já me deixaram numa lista de contatos para me informar quando o curso online estiver 100%.

"Escola Superior Diplomática" (São Paulo): não entenderam a minha pergunta e me mandaram o valor do curso presencial em São Paulo. Respondi que não era isso que eu estava perguntando e me deram a tréplica de que o curso online começará em 2011 e que serei informada.

UPDATES!!
"Curso Diplomacia" (Porto Alegre): O início do curso online será em Março de 2011.

"Clio": O Curso online é voltado mais para a parte de exercícios e portanto não me serve, pelo menos no momento, mas eu mandei um email pedindo para se mudar a sede aqui em Curitiba... Espero que realmente mudem... Fico na torcida!

"Grupo de Humanidades" (São Paulo): Curso online em março de 2011.

NÃO RECEBI QUALQUER RESPOSTA:
Curso Atlas (Porto Alegre)

É ver para crer...

7 comentários:

  1. Oi Andrea!!! Sou de curitiba também e estou me preparando pro CACD :) Estou procurando cursinhos tanto aqui quanto em sp mas está dificil...
    boa sorte pra nós!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Andrea! Acabei de achar seu Blog na busca de cursos online! Tenho a mesma idade que você, e também quero ser uma diplomata nesse mesmo tempo! Vamos torcer para todos passarmos! Vai ser muito legal se todos aqui do blog passarmos juntos, não acha? Boa sorte, bons estudos, e qualquer novidade avisa!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Parabéns pelo seu aniversário. Td bem? Sou do PR e estou pesquisando cursos também. Como o LFG não vai mais oferecer, parece que por aqui só compensa online mesmo. Não encontrei muitas informações a respeito dos cursos Atlas e Grupo de Humanidades. Gostaria de saber se você encontrou. Qual parece ser o melhor? Obrigado. ;)

    ResponderExcluir
  4. Para Ivy: Querida muito obrigada pela visita! Vamos que vamos meu bem... Não consegui acessar o seu blog ou mesmo um email para te responder... Vai por aqui mesmo. Esse ano, como parte de minhas resoluções não só de ano novo, mas de década nova é pegar SÉRIO nos estudos... Novidades assim que tiver eu coloco aqui!!! Bom ano novo para você!

    ResponderExcluir
  5. Para Anônimo: Obrigada pela vistia e pelo comentário! Você é de que cidade? Sou de Curitiba.

    Então... Sobre o Curso Atlas eu desisti pela falta de consideração TOTAL deles!!! Fiz o 21 (liguei), mandei vários emails, escrevi no blog deles(Diálogo Diplomático) para ver se alguém me dava alguma infomação concreta e N-A-D-A!!! Quando você acessa o sistema de ensino a distância no site deles, não tem nenhuma informação de como funciona e tudo é bloqueado!

    Já sobre o curso Grupo de Humanidades, só me mandaram um email bem vago falando que iam abrir uma turma online em 2011, mas não tem absolutamente NADA no site deles.

    De todos os cursos que eu vi, acredito que o melhor, pelo menos para quem vai fazer online, seja o Curso Diplomacia de Porto Alegre, pois pelo menos me deram uma certeza de aulas online em março de 2011 e eles respondem em tempo recorde as dúvidas... Não me deram preço nem como será feito o curso online... Agora fica a nossa esperança...É ver para crer.

    Espero ter te ajudado... Se possível tenta fazer um login para te identificar aqui nos cometários.

    ResponderExcluir
  6. Olá novamente. Sou de Foz do Iguaçu. Eu liguei no curso atlas ontem, sede de Porto Alegre, e a moça me passou as informações na hora. Disse que o valor do curso em 2010 foi de 10x de 450 reais, aulas de março a dezembro (10 meses). Segundo ela, eles disponibilizam o áudio em mp3 para download, ou seja, não tem vídeo.

    ResponderExcluir
  7. Para Anômimo: Que bom que você conseguiu fazer um "contato imediato de 3º grau". Eu liguei novamente para eles hoje (12/01) e nada.

    4500 reais só para disponibilizarem o áudio que sabe Deus que qualidade tem! ISSO TEM NOME E É ROUBO!!! Eles te disseram algo mais sobre como seria e funcionaria o curso online, se teria material adicional ou alguma outra coisa vantajosa, como um tira-duvidas ou um suporte?

    ResponderExcluir