quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E assim Curitiba fica no Limbo... O que fazer?

Pois então... Esses dias mandei um email para o curso LFG e a minha surpresa...


O curso de Carreiras Diplomáticas não será ofertado em 2011.

É (quase) pra sentar e chorar! Só sobrou o Clio que fica naquele famigerado "Complexo Damásio de Jesus", totalmente fora de mão para quem mora no Centro! E revoltante saber que Curitiba não tenha uma oferta razoável de preparatórios para o CACD! Até Porto Alegre tem mais coisas que aqui!

E antes que me joguem pedras vou dizer as minhas razões porque não gostei do Telepresencial do Clio:

1. O Lugar: uma sala que parecia uma masmorra de tão escura! E pasmem... Não tinha nem janelas! Uma das paredes era um biombo de madeira desses de construção civil que dividia a sala na qual eu estava com uma outra(o som que entrava da outra sala fazia todo mundo ter que se esforçar para ouvir o som da própria sala) e a cadeira era tão antiergonômica que saía de lá dolorida (sem contar o suporte da carteira, que de tão inclinado, absolutamente nada parava em cima).
2. O sinal que caía toda hora: autoexplicativo.
3. O preço: eu fui fazer a turma de exercícios e por 6 semanas eu paguei 1800 reais! Um roubo!
4. Falta de horário certo e determinado: começava às 9 e sabia-se Deus que horas ia terminar.

Se alguém do Clio estiver lendo isso, aproveito a oportunidade de pedir encarecidamente para que mudem de lugar ou mesmo que pensem na possibilidade de fazer um acordo com a LFG, pois a infraestrutura deles é infinitamente melhor que a do Sr. Damásio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário